quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nova postadora, nova fic!



Oi gente!

Então vim avisar uma coisinha.
Bem acho que todas sabem que desde o ano passado o blog ficou parado né?
Sem nenhuma postagem para atualiza-lo e também sem avisos para vocês.
Pois é... Bom eu voltei, na verdade, aqui é a Aline porque a outra autora não quis mais escrever aqui então ela me passou pelo e-mail e eu aceitei.
Vai ser uma honra escrever histórias para vocês
Espero que gostem da  que eu estou fazendo eu achei ela meio sei lá, mas se vocês não gostarem me avisem porque é a primeiríssima na minha vida então eu quero fazer direito.
Ah vocês não sabem o quanto eu estou animada acho que vou explodir glitter pra todos os lados rsrsrs!
Amanhã ou hoje de tarde eu posto os personagens e a sinopse TALVEZ eu faça um epilogo é que eu não se vai dar pra fazer porque eu posso mudar alguma coisa, mas quem sabe?
Era isso criaturas extraterrestres (sim, eu sou loca)


Beijos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Sai da frente! Nova seguidora no pedaço \õ/
    Acabei de achar seu blog - cá entre nós, não sei por que mais, eu só leio blog com layout e design perfeitos. Não sei por que - E amei *-*
    Eu sou uma das poucas pessoas que gosta de blog loga assim, de cara e quando você postar a sinopse/1º capítulo, vou divulgar seu blog no meu - http://jemiloveunbroken.blogspot.com - Okay ?

    Ah, eu também quero parceria, aceita ?? Vai lá no meu blog e diz se aceita ou não.

    Beijos,
    ~ Anna Lovato <3 Amo muito você!

    ResponderExcluir